A carne que o mundo prefere — Frimesa

A Carne que o mundo prefere
Frimesa
  • receitas
  • novidade!
    churrasco
  • produtos
  • mitos e verdades
  • nutrição
  • segurança
  • você sabia?
Produtos
Ver todos
Produtos >
Cortes In Natura
Bisteca Suína
Carré Suíno
Costela Suína
Lombo Suíno
Picanha Suína
Filé Mignon Suíno
Panceta Suína
Alcatra Suína
Pernil Suíno (fatia)
Copa Lombo
Copa Lombo Fatiada
LINGUIÇA TIPO CALABRESA COZIDA E DEFUMADA SABOR PEPPERONI
Produtos >
Assados Especiais
Costela Suína Temperada
Picanha Suína Temperada
Lombo Ceia Prática
Pernil Ceia Prática
Tender Ceia Prática
Porco a Passarinho
Presunto Cozido Tenro
Produtos >
Defumados
Bacon Especial de Paleta
Costelinha Defumada
Lombo Defumado
Ingredientes para Feijoada
Banha Pote 450g
Bacon em Pedaço
Banha 1 kg
Kit Salgados
Papada Defumada
Produtos >
Linguiças e Salsichas
Linguiça Toscana
Linguiça Paio
Linguiça Frimesinha
Linguiça Calabresa Frescal
Linguiça Calabresa
Linguiça de Pernil
Linguiça Toscana 7 Gomos 600g
Produtos >
Lançamentos
LINGUIÇA TIPO CALABRESA COZIDA E DEFUMADA SABOR PEPPERONI
Porco a Passarinho
Presunto Cozido Tenro
Banha Pote 450g
Linguiça Toscana 7 Gomos 600g
Salame tipo Calabres
Salame tipo Alemão
Produtos >
Food Service
Pepperoni Fatiado
Salame Tipo Milano Fatiado
Linguiça Calabresa Fatiada
Bacon em Cubos
Bacon Fatiado
Produtos >
Frios
Apresuntado Fatiado
Frilanche Fatiado
Presunto Fatiado
Salame Hamburguês
Salame tipo Italiano
Salame tipo Milano
Salaminho
Copa
Mortadela tipo Bologna
Mortadela tipo Bologna em Fatias
Salame tipo Calabres
Salame tipo Alemão
Voltar
Receitas com BISTECA SUÍNA
Receitas
Ver todas
Receitas >
Por corte
Receitas >
Por ocasião
Receitas >
Por tempo de preparo
Receitas >
Por modo de preparo
Receitas >
Por nível
aaaaa aaaaa
  1. Home>
  2. Você Sabia?>
  3. Ação sensorial com painel irresistível
>>ver todas as matérias

Ação sensorial com painel irresistível

A Carne que o Mundo Prefere
2019-10-15T15:25:33-03:00

Painel da Frimesa com cheiro de linguiça na grelha surpreende quem passa pela estação da Sé em

51
(1)
Matéria postada em 15/10/2019
Ação sensorial com painel irresistível
Painel da Frimesa com cheiro de linguiça na grelha surpreende quem passa pela estação da Sé em São Paulo. A Frimesa tem colocado mais força na mídia exterior através da Campanha lançada no mês de julho “Quem experimenta, recomenda!”. Inspirado em manifestações dos consumidores da marca, criou, em parceria com a OpusMúltipla, um painel que chama a atenção até de quem não olha pra ele. Trata-se do "Painel Irresistível". Instalado na estação de metrô da Sé, em São Paulo, ele dispara periodicamente um apetitoso aroma de churrasco, enquanto exibe o vídeo de uma suculenta linguiça Frimesa perfeitamente grelhada.Além disso, foram instalados painéis e feita a adesivagem de vagões. Para a supervisora da área de marketing da Frimesa, Elis D’Alessandro, o ator principal da comunicação são as linguiças que valorizam o churrasco para acompanhar o futebol. “Neste ano, além de continuarmos nos comunicando com as mulheres, entramos no universo masculino nas diferentes formas e momentos, aproveitando as características de cada meio de comunicação e respeitando as peculiaridades e cada mercado”, reforça. Para o Diretor de Criação da OpusMúltipla, Alexandre Catarino, foram quatros meses para viabilizar a tecnicamente a ideia da melhor forma possível. “Valeu muito a pena. Ficamos bem felizes com o resultado final e com a reação das pessoas impactadas pela ação", afirma.

Painel da Frimesa com cheiro de linguiça na grelha surpreende quem passa pela estação da Sé em São Paulo.

A Frimesa tem colocado mais força na mídia exterior através da Campanha lançada no mês de julho “Quem experimenta, recomenda!”. Inspirado em manifestações dos consumidores da marca, criou, em parceria com a OpusMúltipla, um painel que chama a atenção até de quem não olha pra ele. Trata-se do "Painel Irresistível". Instalado na estação de metrô da Sé, em São Paulo, ele dispara periodicamente um apetitoso aroma de churrasco, enquanto exibe o vídeo de uma suculenta linguiça Frimesa perfeitamente grelhada.

Além disso, foram instalados painéis e feita a adesivagem de vagões. Para a supervisora da área de marketing da Frimesa, Elis D’Alessandro, o ator principal da comunicação são as linguiças que valorizam o churrasco para acompanhar o futebol. “Neste ano, além de continuarmos nos comunicando com as mulheres, entramos no universo masculino nas diferentes formas e momentos, aproveitando as características de cada meio de comunicação e respeitando as peculiaridades e cada mercado”, reforça.

Para o Diretor de Criação da OpusMúltipla, Alexandre Catarino, foram quatros meses para viabilizar a tecnicamente a ideia da melhor forma possível. “Valeu muito a pena. Ficamos bem felizes com o resultado final e com a reação das pessoas impactadas pela ação", afirma.

Avalie essa matéria
Compartilhar
Enviar por e-mail
Imprimir
  • A Frimesa
  • Produtos
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Frimesa
enviar
Obrigado por entrar em contato conosco!
Informe uma mensagem
  • A Frimesa
  • Produtos
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Frimesa
Infelizmente não encontramos o que você está buscando.
Que tal conferir os temas abaixo? Eles podem te ajudar.

Receitas

Dezenas de receitas deliciosas com carne suína.

Mitos e Verdades

Tudo o que você sempre quis saber sobre carne suína.

Produtos

Conheça nossa linha completa de produtos.

Contato

Fale conosco e tire suas dúvidas.

Sobre a Frimesa

Conheça a Frimesa.

Não encontrou o que estava procurando? Mande suas dúvidas que a gente responde.
enviar
Obrigado por entrar em contato conosco!
Informe uma mensagem
Entrar usando o Facebook
Por favor, forneça seu e-mail para que possamos responde-lo.
Confirmar e-mail
Comentários
Carregar mais
Carregar mais
Usuário
Envie a foto da sua receita
Envie a foto da
sua receita
Obrigado por sua avaliação

Enviar por e-mail

Os campos marcados com * são obrigatórios